10 de fevereiro de 2021

Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barreiras

Na noite de terça-feira (09), foi realizada a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Barreiras, que contou com a presença dos 19 vereadores da Casa. O presidente da Câmara, vereador Otoniel Teixeira (PSD), presidiu a sessão, no qual 18 vereadores deram entrada em indicações e apresentaram três moções de pesar.

Durante a Sessão o vereador Sobrinho (MDB), foi escolhido como o líder do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Câmara. Mobilidade pública, pavimentação asfáltica, educação na pandemia, saúde, transporte público na zona, segurança, limpeza pública e empreendedorismo também fizeram parte da pauta.

As Sessões permanecem com acesso restrito, devido a pandemia. O público poderá acompanhar as Sessões pela TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.

Ascom Câmara Municipal de Barreiras