06 de abril de 2017

Rio de ondas é tema de reunião entre vereadores e associações de produtores rurais de Barreiras

Os vereadores Eurico Queiroz Filho e B.I, receberam a visita de moradores do Povoado Val da Boa Esperança, representantes de 08 associações de pequenos produtores rurais, que envolvem várias comunidades, entre elas, Forquilha do Rio, Gentil, Fazendinha, Jaleco e Extrema.

Os produtores estão preocupados com a situação do Rio de Ondas e solicitaram ajuda da Câmara de Vereadores para abrir discussão em torno do assunto. De acordo com eles, o Rio enfrenta sérios problemas de degradação. Até a água, quase sempre, tem exalado mal cheiro, o que deixa os moradores ainda mais apreensivos.

A Câmara de Vereadores vai levar o caso para debate e junto com a sociedade, unir forças, e encontrar solução para os problemas do Rio de Ondas.

ASCOM-Câmara Municipal de Barreiras