02 de fevereiro de 2021

Resíduos sólidos é pauta em reunião entre presidente da Câmara e autoridades

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Otoniel Teixeira, reuniu-se com o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, o secretário de Meio Ambiente do Município, Demostheses Junior e com o diretor de Manejo de Resíduos Sólidos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Gustavo Campos. A visita teve como pauta o tratamento dos resíduos sólidos descartados no município de Barreiras.

Há anos é analisado qual deveria ser a melhor maneira para conter o crescimento do lixão público e reduzir os impactos ambientais provocado pelo mesmo. “Será implementado em Barreiras um projeto promissor de Gestão dos Resíduos Sólidos, assim, conseguiremos eliminar o lixão e instalar o aterro sanitário. Apoiaremos essa importante iniciativa da gestão”, declara o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira.

Ascom Rede Câmara Barreiras