24 de agosto de 2020

Rádio Câmara passa a transmitir sessões ordinárias do Legislativo

A Câmara de Vereadores de Barreiras realizou na noite desta quarta-feira, 19, a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar. A volta aos trabalhos aconteceu em horário diferente, às 18h, em obediência ao Decreto Municipal que determina o toque de recolher às 21h.

A noite de quarta-feira foi importante para a transparência da Câmara. Foi realizada a primeira transmissão oficial da Rádio Câmara 99,1, entregue à população no dia 17 de julho deste ano. Um dos compromissos da Mesa Diretora, eleita para o Biênio 2019/2020 foi também colocar a Rádio Câmara, no ar.

A partir de agora todas as sessões serão transmitidas pela emissora, mas você também pode acompanhar a programação diária. De segunda à sexta-feira, o ouvinte acompanha o Programa ‘Direto ao Ponto’, às 7h, com apresentação de Jordhan Araújo; De segunda à quarta-feira e sexta-feira, às 9h, Programa ‘Voz do Oeste’, com apresentação de Jordhan Araújo; De segunda à quarta-feira e na sextafeira, às 11h, tem o Programa ‘Fato em Destaque, com apresentação de Jota Silva; De segunda à quarta-feira e sexta-feira, às 12h, Programa ‘Mundo Esportivo’, com o locutor Flávio Araújo.