18 de novembro de 2021

Presidente Otoniel Teixeira apresenta novos profissionais da comunicação durante sessão ordinária da Câmara Municipal

Na sessão ordinária dessa terça-feira (16), houve uma apresentação formal, para os vereadores e comunidade em geral, dos profissionais que compõem a equipe responsável pela comunicação no âmbito da Câmara Municipal de Barreiras.

Antes de facultar a palavra aos demais vereadores, o Presidente Otoniel Teixeira (PSD) concedeu espaço no roteiro de protocolo para tal apresentação, tendo em vista que, em uma ocasião anterior, somente foi possível realizar um encontro rápido de acolhimento com o objetivo de estabelecer as primeiras interlocuções entre os comunicadores que já atuam na Casa e os novos contratados.

A equipe é constituída por diretores, chefe de expediente, produtor, editores, apresentadores, repórteres, cinegrafistas e operadores, os quais já desenvolvem determinadas rotinas noticiosas da TV e rádio Câmara, assim como da assessoria de comunicação e mídias sociais.

Os vereadores, no uso da palavra durante a mencionada sessão, foram unânimes em parabenizar o presidente Otoniel pelos investimentos em recursos humanos, equipamentos e estrutura física no contexto da Rede Câmara de Comunicação. Eles também demonstraram confiança na ampliação do trabalho que dará mais visibilidade às ações do Legislativo Barreirense.