02 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores participam de reunião na Embasa

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira, acompanhado do vereador Adriano Stein e da vereadora Tetéia Chaves, participaram de uma reunião na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Os vereadores eleitos foram recepcionados pelo novo gerente regional, Lucas Araújo, e a gerente do escritório local de Barreiras, Daryanne Mascarenhas.

Na ocasião, os representantes da Unidade Regional de Barreiras (UNB) apresentaram uma operação que reforça os investimentos destinados aos sistemas de abastecimento de água e esgoto no município de Barreiras. De acordo com informações, a Embasa vem investindo recursos da ordem de R$ 8,7 milhões, o montante é para ampliar o serviço de esgoto nos bairros de Barreirinhas e Morada da Lua, e melhorar o abastecimento de água para localidades atendidas na zona rural.

“É importante manter um relacionamento mais estreito como forma de intermediar e levar as demandas para garantir a solução por parte da Embasa. Gostamos dessa iniciativa da empresa de apresentar suas ações ao poder legislativo”, afirma o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira.