03 de maio de 2019

Ouvindo a população, vereador Sobrinho consegue melhorias para o bairro Morada da Lua

Depois de ser procurado pelos moradores do bairro morada da Lua, o vereador Francisco Bezerra Sobrinho –PP, levou ao conhecimento do plenário, a situação de abandono que se encontrava o posto de saúde que começou a ser construído na gestão passada. Após reuniões com a atual administração, a obra foi retomada, prevista para ser concluída até o final do ano.

Esta semana o vereador Sobrinho fez uma visita ao local e viu que os serviços estão bem adiantados. “Esta obra chega em boa hora. A comunidade está muito satisfeita, até mesmo porque o município vai pagar menos aluguel, porque temos postos de saúde aqui alugados. Não é justo você ter uma obra já em fase final e não poder usufruir por pouco serviço a ser concluído. O prefeito entendeu dessa forma, que ia fazer realmente a obra, como todas as outras que estão largadas a oito, nove anos”, disse o vereador.

O novo posto vai atender mais de cinco mil famílias da Morada da Lua de Baixo que atualmente frequentam um espaço alugado. A Unidade de Saúde da Família está sendo concluída com recursos próprios do município. A Secretaria já está pronta para oferecer os serviços que são previstos nos PSFs. O atendimento será das 7h30 às 17h30. A área onde o posto está sendo construído foi doado pela família do empresário João Marques da Silva (João de Germano).