20 de janeiro de 2021

O presidente da Câmara de Vereadores Otoniel Teixeira esteve presente na vacinação da primeira pessoa em Barreiras contra a COVID-19

A vacina CORONAVAC foi aplicada em Dona Ana Maria dos Santos de 81 anos de idade. O local escolhido pela Secretaria Municipal de Saúde foi o abrigo dos idosos São João Batista.

Simbolizando o momento outras três pessoas representando os seguimentos prioritários da sociedade também receberam a vacina, o enfermeiro do SAMU Flávio Ricardo Neves, a Técnica de Enfermagem do Hospital Municipal Eurico Dutra, Rubia Ribeiro Silva e o médico Rodrigo Mello que é também Diretor do Pronto Atendimento coronavírus.

O presidente Otoniel Teixeira fez questão de estar na ocasião tão importante para os barreirenses como também para toda a humanidade que está recebendo as primeiras doses da vacina. Otoniel ainda lembrou das mais de cem pessoas que já perderam a vida no munícipio contra a covid-19, dentre elas muitas amigas e conhecidas.

Estiveram também presente o vereador Rider Castro, o Secretário de Saúde de Barreiras Melchisedec Neves, o Vice-Prefeito Emerson Cardoso e o Prefeito de Barreiras Zito Barbosa.

O Presidente Otoniel Teixeira ainda ressaltou a agilidade do município de Barreiras em receber e fazer a vacinação imediata das vacinas para os Barreirenses.