30 de abril de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento do vereador Leonardo Rodrigues Matos

Câmara Municipal de Barreiras lamenta profundamente o falecimento de vereador Leonardo Rodrigues Matos (PSD), presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, ocorrido nesse domingo (25), em Itapetinga. O político era conhecido carinhosamente como Léo Matos, tinha 46 anos, e as causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia Itapetinguense.

O parlamentar era formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, na Fundação José Silveira e foi gestor do Hospital Cristo Redentor. Na eleição de 2020, obteve 890 votos, elegendo-se vereador do município de Itapetinga pela primeira vez pelo PSD, e no dia 1 de janeiro de 2021, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2021-2022.

A Câmara Municipal de Itapetinga decretou luto oficial de sete dias na cidade por causa da morte do vereador. Leonardo Rodrigues Matos, deixa esposa e um filho.

A Câmara Municipal de Barreiras, por meio do presidente, Otoniel Teixeira, apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Leonardo Rodrigues Matos, rogando a Deus que conforte o coração de todos por tão grande perda.