12 de maio de 2022

Nota de pesar pelo falecimento do tio do vereador BI Aires

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do senhor Jaime Ayres da Fonseca, aos 91 anos, ocorrido no dia 10 de maio, em Barreiras. Ele era tio do vereador Ben-Hir Ayres de Santana (PSD), mais conhecido como BI.

Natural de Barreiras, Jaime foi agropecuarista, com destaque para o intercâmbio comercial de gado na região. Ele foi casado com Maria das Graças Silva Ayres (in memoriam), deixando enlutados os filhos Jeferson, Jackson, Miraci, Miralda e Miranilde Ayres, além de 11 netos e 05 bisnetos. Fez de Barreirinhas o seu lugar de residência e de cuidados com a saúde, além de cultivar amizades com boas pessoas.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência ao vereador BI.

Barreiras, 12 de maio de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras