05 de junho de 2021

Nota de Pesar pelo falecimento do ex- vereador de Barreiras Rudival Sampaio Mendes

A Câmara de Vereadores de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador de Barreiras, Rudival Sampaio Mendes (Rui Mendes), aos 52 anos, ocorrido neste sábado (05), em Caetité-BA.

Rui, natural de Itaberaba, contribuiu como servidor e entre os anos de 2013 a 2016, foi eleito para legislar no município de Barreiras, pelo Partido Social Liberal (PSL). Atualmente, Rui Mendes era filiado ao Partido Progressista (PP).

Homem de um grande coração e sorriso marcante, ele deixa enlutado o filho Gabriel, além de saudades eternas na viúva Gisele Marques.

A Câmara Municipal, por meio do presidente, Otoniel Teixeira, apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos do ex-vereador Rudival Sampaio Mendes, rogando a Deus que conforte o coração de todos por tão grande perda.

Barreiras, 05 de junho de 2021

Otoniel Teixeira