Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Cotegipe, Marcelo Mariani

A Câmara de Vereadores de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito da cidade de Cotegipe, Marcelo Mariani, ocorrido na noite desta quinta-feira, 27, em Barreiras. Ele tinha 50 anos e morreu em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19.

Marcelo Mariani, também foi presidente da União dos Municípios do Oeste Baiano (UMOB), e atualmente era pré-candidato a prefeito de Cotegipe. A Câmara Municipal, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Marcelo Mariani, rogando a Deus que conforte o coração de todos por tão grande perda.