29 de maio de 2022

Nota de pesar pelo falecimento de Vandeca, sobrinha do vereador Valdimiro José

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Vanderlea Bispo dos Santos (Vandeca), aos 54 anos, ocorrido no dia 27 de maio, em Goiânia-GO. Ela era sobrinha do vereador Valdimiro José dos Santos Filho (Podemos).
Natural de Barreiras, Vandeca era mãe do pequeno Tulio Victor, tendo por profissão o magistério. Filha de Dario Regis (in memoriam), deixa consternados sua mãe, Isidoria dos Santos Gonçalves, assim como os irmãos Maurício, Vanderlei, Joelia, Simone e Darlan; além dos demais familiares e amigos.
Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência ao vereador Valdimiro José.

Barreiras, 28 de maio de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras