28 de março de 2022

Nota de pesar pelo falecimento de Itanajá Ferreira de Carvalho

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento do servidor municipal Itanajá Ferreira de Carvalho, aos 49 anos de idade, ocorrido em 27 de março (domingo), vítima de acidente motociclístico, em Barreiras.

Com uma trajetória marcada por atividades voltadas para a música, especialmente em relação ao processo escolar de formação de jovens no contexto de bandas e fanfarras, Itanajá Ferreira era subdiretor na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e coordenador de Fanfarras do Município, além de deixar um legado de múltiplas contribuições em escolas públicas da cidade e região.

Pessoa querida e respeitada por sua história de dedicação à música no Oeste da Bahia, Itanajá deixa enlutados Maria Ferreira de Carvalho (mãe), cinco irmãos, demais familiares e amigos.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, e também se solidariza com os colegas de Itanajá, peculiarmente junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Barreiras, 28 de março de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras