05 de agosto de 2020

Nota de pesar pelo falecimento de dona Edisonnina Barbosa, mãe do prefeito Zito Barbosa

Foi com profundo sentimento de pesar que a Câmara Municipal de Barreiras recebeu a notícia do falecimento de dona Edisonnina Neves de Souza Barbosa, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 05, no Hospital Central. Dona Edisonnina, carinhosamente conhecida como Nina, era mãe do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Além do prefeito Zito Barbosa, dona Edsonnina também era mãe do ex-prefeito de São Desiderio, Demir Barbosa, do ex-deputado estadual, Hebert Barbosa, dos médicos, Jeanne e Celson Barbosa, e de Jeferson, Gilson e Zeilton Barbosa. Deixa também 11 netos e 04 bisnetos.

Dona Nina tinha 89 anos e sempre esteve presente nos acontecimentos políticos de Barreiras e de São Desidério. Adventista do 7º Dia, deixa muitos amigos e admiradores.

A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de dona Edisonnina Barbosa, pedindo a Deus que conforte a todos neste momento de dor.