10 de março de 2022

Nota de pesar pelo falecimento da esposa do ex-vereador Gilson Rodrigues

A Câmara Municipal de Barreiras registra e lamenta o falecimento da senhora Ana Cristina Bernando dos Santos Rodrigues, aos 36 anos, ocorrido no dia 08 de março, em Barretos-SP, local escolhido para o tratamento que realizava contra o câncer. Ela era casada com Gilson Rodrigues de Souza, ex-vereador e ex-presidente desta Casa, cujas mencionadas funções foram exercidas durante a legislatura 2017-2020.

Natural de Brasília-DF, a assistente social Ana Cristina residia no bairro Bela Vista e deixa também enlutados os filhos Giana Sophia (11 anos), Gian Pedro (4 anos) e o recém-nascido José Guiherme, assim como sua mãe, d. Cleusa, e os irmãos Romário e Josean. O falecimento de Ana Cristina provocou consternação entre amigos e funcionários da Câmara Municipal.

Em nome dos vereadores e servidores do Legislativo Barreirense, o presidente Otoniel Teixeira fez respeitosa referência ao ocorrido, durante a sessão noturna desta quarta-feira (09), e apresenta sinceros sentimentos de pesar aos familiares, com especial e solidária deferência ao ex-vereador Gilson Rodrigues.

Barreiras, 10 de março de 2022.

Otoniel Nascimento Teixeira
Presidente da Câmara Municipal de Barreiras