18 de janeiro de 2021

Nota de Pesar

É com enorme pesar que manifestamos a notícia de falecimento do médico ortopedista Dr. Sebastião Bulhões de Araújo, o renomado e conhecido Doutor Bulhões de tantos serviços prestados ao povo de Barreiras. Ele faleceu na madrugada deste domingo (17), na capital baiana, aos 70 anos de idade. Ao longo da sua trajetória, ele marcou sua história em Barreiras na área da saúde, atuando nos Hospitais Eurico Dutra, Ortoclínica e HO. Atualmente, morava em Santo Antônio de Jesus – BA.

Doutor Bulhões deixa viúva: Rosimeire Barros Bulhões, os filhos Nathan dos Santos Bulhões, Bulhões dos Santos Bulhões, Pedro Bulhões, Priscila Bulhões, Bruno Bulhões e Helen Bulhões.

Neste momento de tristeza o Presidente Otoniel Teixeira, a mesa diretora e os vereadores da Câmara de Barreiras vem se solidarizar com a família Bulhões e agradecer aos inestimáveis serviços prestados que o homem e profissional Bulhões fizeram por esta terra. Em tempo desejamos nossos sinceros sentimentos de conforto para a família e amigos do querido amigo de Barreiras.

Barreiras, 17 de janeiro de 2021.

Otoniel Teixeira
Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras