31 de maio de 2021

Legislativo e executivo participam de reunião com representantes de donos de academias

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Otoniel Teixeira, acompanhado dos vereadores BI, Rider Castro, Alcione Rodrigues, Eurico Queiroz, Teteia Chaves, Yure Ramon, Adriano Stein, Dr. Sileno, Rodrigo do Mucambo e Valdimiro, participaram de uma reunião com o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, o chefe de gabinete do município, Jeferson Barbosa, o procurador adjunto do município Dr. Bruno Almeida e com representantes dos donos de academias.

O encontro foi realizado para promover um diálogo entre legislativo, executivo e proprietários do seguimento de academias. Os vereadores ouviram todas as partes para analisar o veto do executivo no projeto de lei de autoria do legislativo barreirense no qual defende que as academias (ambiente de realização de atividades físicas) sejam reconhecidas como serviço essencial, em Barreiras.