27 de setembro de 2021

LDO e doação de terrenos são aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores

Na tarde do dia 22 de junho foi realizada mais uma sessão online do legislativo barreirense.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Otoniel Teixeira, onde foram aprovados os Projetos de Lei nº 006, de 29 de março de 2021 que dispõe sobre a doação de 16 lotes da quadra 39 no loteamento Aratu, para a construção da sede da Vara Federal de Barreiras e o Projeto nº 007, de 15 de abril de 2021, que dispõe sobre diretrizes orçamentárias para o exercício de 2022.

O projeto que doa os terrenos para a construção da Vara Federal de Barreiras foi aprovado por unanimidade depois que o líder do governo Eurico Queiroz (Republicanos) pediu a vereadora Beza (Avante) que retirasse uma emenda, o pedido foi prontamente aceito pela vereadora a qual foi aplaudida pelos demais vereadores.

Segundo Eurico Queiroz: “É um ato de nobreza que Vossa excelência faz hoje”.

Encerrada a sessão, os vereadores reiteraram a importância de continuarmos nos cuidando e seguindo os protocolos de saúde contra a Covid-19 neste período junino.

Ascom Câmara Municipal de Barreiras