04 de outubro de 2017

Implantação do projeto Ronda Maria da Penha em Barreiras é tema da Tribuna Popular da Câmara de Vereadores

A Tribuna Popular desta quarta-feira, 04, será ocupada pela tenente Nina Giselle Marques de Oliveira, que vai comandar o grupamento da Ronda Maria da Penha. O projeto está em fase de implantação no município. A tenente, da polícia militar, vai falar como está o andamento dos trabalhos para que a Ronda Maria da Penha comece a funcionar e vai abordar os principais objetivos do projeto.

A “Ronda Maria da Penha” intenciona realizar visitações às residências das vítimas beneficiadas por medida protetiva de urgência, afim de fiscalizar o seu devido cumprimento, bem como auxiliar a vítima e seus familiares com acompanhamento psicológico e assistencial. A Tribuna Popular começa às 19h30.