05 de outubro de 2021

Guarda Municipal de Barreiras usa a tribuna da Câmara para falar sobre os serviços prestados à população

A Câmara de vereadores de Barreiras, realizou na noite desta quarta-feira, 29, uma sessão especial, para falar sobre a atuação da Guarda Civil Municipal, durante os 19 anos de prestação de serviços, em Barreiras.

Participaram da solenidade, o comandante da Guarda Civil Municipal João Oliveira, subcomandante Rejane Pimentel, inspetores, um efetivo composto por mais de 60 guardas municipais, além do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Junior Sampaio.

O Guarda Municipal Edivanio Barbosa, usou a tribuna e fez uma apresentação, detalhando os principais serviços oferecidos pela instituição ao longo de quase duas décadas.

A Guarda Municipal de Barreiras, realiza diariamente ações de apoio nas fiscalizações de transito, vigilância do patrimônio público municipal, rondas escolares e nos últimos meses, tem realizado diversas operações voltadas para a pandemia.

Durante o seu discurso, o comandante da guarda Municipal, João Oliveira, falou que essa foi a primeira vez em que a corporação ocupou a tribuna da Câmara Municipal, para fazer uma apresentação detalhada dos principais serviços oferecidos pela instituição

O Presidente da casa, Otoniel Teixeira, agradeceu a apresentação realizada pela Guarda e reiterou que o poder legislativo barreirense, está sempre de portas abertas para expor os trabalhos desenvolvidos pelos órgãos e entidades do município de Barreiras.