12 de abril de 2019

Faculdade São Francisco de Barreiras é homenageada durante Sessão Especial

A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira, 10, Sessão Especial para comemorar os 20 anos de fundação da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), numa propositura do vereador Otoniel Teixeira. “Temos o privilégio de participar deste momento de festa. Receber a FASB é motivo de muita honra. Fico feliz e emocionado da Faculdade fazer parte da minha vida acadêmica”, disse Otoniel.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, professores, alunos e funcionários do corpo administrativo da instituição. A vice-prefeita, Karlúcia Macedo, e o diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras, Tadeu Sérgio Bergamo, fizeram parte da Mesa de honra, junto com o presidente Eurico Queiroz, o vereador Otoniel Teixeira, e as vereadoras Izabel Rosa e Silma Alves, que ocuparam a 1ª e a 2ª secretarias.

A Câmara de Vereadores considera que a Faculdade São Francisco contribuiu bastante para o desenvolvimento da área educacional do município e da região e possibilitou o avanço de diversos setores, colocando no mercado profissionais capacitados. O Legislativo reconhece que a FASB também potencializa a economia local com a geração de emprego, e ajuda na melhoria da qualidade de vida das pessoas oferecendo serviços gratuitos na área da saúde, e ainda mantém em funcionamento o núcleo de prática jurídica.

A FASB foi homenageada com uma placa alusiva aos 20 anos, entregue ao diretor presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras, Tadeu Sérgio Bergamo. O presidente Eurico Queiroz disse que a Faculdade tem uma enorme importância educacional, social e cultural. “Para nós é uma honra fazer este reconhecimento, pois, enxergarmos a FASB como um dos principais fatores que contribuíram e estão contribuindo para a evolução do nosso município. Um trabalho, cujo reflexo positivo tem sido reconhecido por todos aqueles que buscam atendimento nas áreas do conhecimento”, finalizou.