13 de março de 2020

Câmara realiza Sessão Solene em homenagem às Mulheres

A Câmara de Barreiras realizou nesta quarta-feira, 11, Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Prevista no Regimento Interno, tem como finalidade valorizar o papel da Mulher na sociedade. Vinte e seis personalidades foram agraciadas. Dezenove indicadas pelos vereadores e sete
pela Casa – mulheres que fazem parte do Programa ‘O que dá Certo’ da TV Câmara, idealizado para contribuir com o crescimento do empreendedorismo na cidade. O programa conta casos de sucesso de pessoas que nas adversidades da vida resolveram empreender. A Sessão Solene foi conduzida pelo presidente em exercício, João Felipe de Melo Lacerda.

Foram homenageadas mulheres de diversos segmentos da sociedade. As vereadoras Izabel Rosa, Silma Alves e Graça Melo fizeram parte da Mesa de honra, assim como a vice-prefeita, Karlúcia Macedo e o gerente do SEBRAE, Emerson Cardoso. Foi uma noite em que as participantes mostraram-se felizes com a indicação. A Banda 26 de Maio abrilhantou a cerimônia.

Foram homenageadas: Priscila Marques Dourado; Stella Oliveira Maia Santos; Francisca Sobral Pinto Alkmim; Elissandra Nunes Alves da Silva; Gleicia No ato Evangelista; Sirlene Moreira Teixeira; Euzita Rodrigues dos Passos; Augusta Lima de Oliveira Queiroz; Marília Alves de Souza; Kátia Valéria Cruz Borges de Souza; Evana Ferreira da Silva; Valdetina Pereira de Freitas; Josele de Matos Oliveira Castro; Joelma Alves Vilela Costa; Ana Karina Bastos Silva; Florimar de Oliveira Santos; Gercilene da Silva de Souza; Francisca Goiano da Silva Matos; Lucila Porto Rocha; Fernanda Mascarenhas Kuhn; Vilma Sampaio Pereira; Yara Lopes Tenório de Melo; Danielle Pinto de Oliveira; Maria Amélia Gonçalves Mariano; Marta Maria Santos de Jesus Andrade; Belanísia de Souza Neri.