26 de julho de 2018

Câmara participa de mais um ato de entrega de obras da prefeitura

O presidente Gilson Rodrigues, e os vereadores Cezar da Vila, Hipólito e Otoniel Teixeira, participaram da entrega da praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos, no bairro Santa Luzia, em mais um ato da prefeitura de Barreiras. As famílias, em especial crianças, adolescentes e jovens, agora, tem um espaço específico para o lazer.

Além dos vereadores, o prefeito Zito Barbosa, foi acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macedo, da secretária de Educação Cátia Alencar, secretários municipais e do secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Demir Barbosa. Os moradores compareceram para prestigiar o momento da inauguração.

O bairro Santa Luzia tem uma população estimada em mais de 40 mil habitantes. A praça é destinada a prática de futebol e exercícios físicos, além de ser arquitetada com um parque infantil. “ Os jovens precisam de um espaço como este, e a prefeitura está de parabéns por trazer este tipo de investimento que melhora significativamente a qualidade de vida das pessoas”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Na inauguração, o prefeito Zito Babosa recebeu a família do homenageado João Carlos dos Santos Campos (in memoriam). Ele era presidente do União São Francisco Futebol Clube. O prefeito fez um balanço dos trabalhos realizados em prol do esporte e anunciou novos investimentos – o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade vai ser reaberto, e disse que mais 14 quadras poliesportivas e quatro ginásios vão ser construídos para incentivar a prática do esporte.