13 de maio de 2021

Câmara de Vereadores de Barreiras diminuirá sessões semanais

Na tarde dessa terça-feira (11), o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira (PSD), informou que como medida de combate à pandemia do vírus COVID-19, haverá alteração na quantidade de sessões semanais.  As reuniões plenárias eram realizadas nas terças e quartas-feiras, e agora será somente uma vez por semana, às terças-feiras, às16h.

A mesa diretora da Casa legislativa barreirense vem tomando medidas de precaução para evitar a proliferação do NOVO CORONAVÍRUS. Desde o dia 20 abril de 2021 as sessões estão sendo realizadas virtualmente, e os servidores da Câmara Municipal de Barreiras, estão exercendo suas funções por escalas espécies e home office.

“Acredito que devemos fazer tudo que for possível para evitar proliferar esse vírus que infelizmente vem ceifando tantas vidas, destruindo tantos sonhos e famílias. Temos que nos cuidar, cuidar do próximo e pedir a Deus que nos protege”, declara o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD).

Ascom Câmara Municipal de Barreiras