15 de agosto de 2017

Câmara de Barreiras vota hoje projetos do Executivo que alteram o Estatuto dos servidores públicos municipais

A Câmara de Vereadores se reúne, nesta terça-feira, 15, à 19h30, para a realização de mais uma sessão ordinária, tendo como pauta os projetos 09 e 10 que estão na Casa em regime de urgência, urgentíssima.

Os projetos de autoria do Executivo alteram o Estatuto dos servidores civis e do magistério. Os pareceres das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; Finanças, Contas e Orçamento; Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e Comissão de Saúde, já foram dados, e os projetos serão levados a plenário de acordo com o que determina o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município.

“Os projetos tramitaram e tiveram o tempo suficiente para que todos os vereadores formassem o convencimento de como cada um deve votar, e cumprindo o seu papel a Câmara vai apreciar os projetos de forma tranquila, respeitando a individualidade dos vereadores e o conjunto da sua decisão. Este é compromisso desta Casa e vamos cumprir”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.