04 de abril de 2017

Câmara de Barreiras vota hoje contas do Executivo referentes a 2015

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), encaminhou para a Câmara de Barreiras o processo nº 02390/16 que refere-se ao Exercício financeiro de 2015 da prefeitura Municipal. As contas do Executivo foram aprovadas com ressalvas pelo TCM, que imputou multa ao gestor, além de solicitar ressarcimento ao erário público. De acordo com o Tribunal as contas já estão aptas a julgamento do Poder Legislativo.

A votação do parecer prévio do TCM será feita hoje, 04, pelos vereadores, durante Sessão Ordinária, que tem início às 19h30. Na oportunidade também serão apreciados os pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização, que tratam da análise do Tribunal sobre a prestação anual de contas do Executivo de Barreiras.