24 de maio de 2017

Câmara de Barreiras realiza hoje entrega da Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio

A Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio é realizada todos os anos durante as comemorações do aniversário de Barreiras. A Honraria, uma das maiores concedidas pela Câmara, é uma forma de homenagear pessoas que  contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município. 19 personalidades serão agraciadas pelos vereadores, nesta quarta-feira, 24.

A Sessão Solene terá início às 19h30. Serão homenageados com a Comenda 26 de Maio: Antonio Catharino Knupp; Djania Rosa do Nascimento; Carloman Araújo Cordeiro; Arlenio Sampaio Barreto Filho; José Bispo de Belém; Moisés Almeida Schmidt; Jusmari Terezinha de Souza Oliveira; Minervina  Helainy Sabino de Oliveira Albuquerque; Nadja Sueli Araújo Sousa; Marco Antonio Monteiro da Silva; Emerson Erbete Cardoso Macedo; Jhonatan Luiz Cabral da Silva; Joanita Araújo Albernaz dos Santos; Tadeu Sérgio Bérgamo; Francisca Aparecida Campos de Oliveira Maia; Helio Gomes Batista; João da Assunção Silva; Samuel Bortolin e Pablo Rodrigo Barrozo dos Anjos Vale.