Publicado em 03/04/2017 às 03:42

Câmara de Barreiras prestigia e incentiva o esporte local e regional

Depois de passar cinco anos sem ver a seleção barreirense participar de partidas oficiais, o telespectador barreirense, por meio da TV Câmara, terá a oportunidade de assistir o jogo entre Barreiras x Formosa do Rio Preto, que aconteceu neste domingo no Estádio Municipal Geraldão. A Câmara de Vereadores apoia e incentiva o esporte local e regional com o objetivo de contribuir para o crescimento das atividades e assim permitir que as pessoas se envolvam cada vez mais.

A partida foi pela V Copa Oeste de Seleções. Quase mil pessoas foram ao Estádio, e num jogo bem disputado presenciaram a vitória da seleção de Barreiras por 2×0. “A Câmara de Vereadores tem o prazer de apoiar o esporte, pois sabemos da importância para toda a sociedade. O esporte representa vida, saúde, educação e união. Estaremos sempre à disposição para ajudarmos a levar adiante as ações que envolvam o futebol ”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

O vereador Otoniel Teixeira-líder do governo na Câmara também esteve presente. A Copa Oeste de Seleções reúne equipes de 12 municípios da região. O jogo de volta esta marcado para o mês de maio, na cidade de Formosa do Rio Preto.