13 de fevereiro de 2017

Câmara de Barreiras inicia trabalhos valorizando servidores

Em reunião entre a Mesa Diretora, o Sindicato dos servidores municipais e os funcionários do primeiro concurso da Câmara ficou claro que o Legislativo vive um novo momento, de diálogo e também de valorização, a começar pelos que fazem parte do quadro funcional. Os servidores do primeiro concurso depois de muitas tentativas, agora, vão ter os direitos garantidos.

A reunião foi com os servidores que estão há mais de dezoito anos na Casa e que aguardavam com ansiedade pela progressão salarial. “Este é um grande momento na vida dos componentes da Mesa Diretora. É de extrema importância valorizar o funcionário. Parabenizo a todos por esta decisão, tomada por meio do diálogo e do entendimento”, disse Carmélia da Mata, presidente do SINDESEMB.

Com isso, a Mesa Diretora, composta pelos vereadores, Gilson Rodrigues-presidente, José Barbosa- vice-presidente, Graça Melo- 1ª secretária e Silma Alves- 2ª secretária, dá início a uma relação diferente com o sindicato, totalmente inversa ao que se tem visto. A Mesa entende que com diálogo e responsabilidade, é possível, sim, exercer uma gestão comprometida com os servidores, por considerar também que o que é direito precisa ser respeitado.