10 de maio de 2017

Vereadores participam de lançamento de obras no povoado do Cantinho

Os vereadores, Graça Melo- 1ª secretária da Câmara de Barreiras, Otoniel Teixeira-líder do governo, Cézar da Vila, B.I e Sobrinho, participaram do lançamento da obra de urbanização do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos, 18 quilômetros distante de Barreiras, feito pelo prefeito Zito Barbosa. A solenidade contou também com a presença da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, do Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes e do padre Verneson de Souza.

O trabalho faz parte do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana. A prefeitura vai realizar serviços de pavimentação asfáltica nas ruas do povoado e aplicar bloquetes nos estacionamentos. A iniciativa vai possibilitar melhor realização dos festejos em homenagem ao Senhor dos Aflitos, e acima de tudo demonstra valorização aos moradores. A previsão é que a obra seja entregue até o final do próximo mês para que no dia 02 de julho os romeiros encontrem o lugar com uma infraestrutura bem diferente.