12 de março de 2021

Barreiras: Câmara presta homenagem às vereadoras pelo Dia Internacional da Mulher

Na tarde dessa terça-feira (09), foi realizada uma homenagem às vereadoras da Câmara Municipal de Barreiras, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O momento solene ocorreu durante a Sessão Ordinária, no qual, às vereadoras Beza (AVANTE), Carmélia da Mata (PP), Missionaria Ivete Ricardi (AVANTE), Dra. Graça Melo (DEM), Silma Alves (Republicano) e Teteia Chaves (PP), foram agraciadas com a entrega de rosas, realizada pelos colegas de legislatura. O cordelista, Adailton Gomes de Souza (Tinino), também esteve presente e recitou um cordel homenageando as seis vereadoras do município.

Às servidoras do legislativo barreirense também foram surpreendidas com rosas, que foram entregues pelo presidente da Câmara, Otoniel Teixeira (PSD), e os demais membros da mesa diretora, na manhã do dia 8 de março, como forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado na Casa.

Em razão do decreto estadual nº 20260 de 02 de março de 2021, onde determina o toque de recolher a partir das 20h, a Câmara Municipal de Barreiras está realizando as sessões ordinárias às 16h, sempre às terças e quartas-feiras. O público pode acompanhar a sessão pela TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.

Ascom Câmara Municipal de Barreiras