07 de junho de 2019

Bairro Novo Horizonte é contemplado com praça sustentável

O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz, o vice-presidente, João Felipe, e os vereadores Hipólito dos Passos de Deus, Alcione Rodrigues, Ben-Hir, Eugênio Fernandes, Cezar da Vila, Otoniel Teixeira, Graça Melo e Silma Alves, participaram nesta quarta-feira, 05, da inauguração da praça sustentável do bairro Novo Horizonte, localizada na área da igreja Santa Catarina.

A inauguração foi prestigiada por dezenas de idosos, adultos, jovens e crianças que sempre desejaram o investimento e os vereadores presenciaram a satisfação dos moradores, principalmente o presidente Eurico Queiroz que fez a indicação para a construção da praça há alguns anos e agora foi atendido. O nome do novo espaço destinado ao lazer das famílias foi denominado de Diego Dourado, uma homenagem feita pelo presidente do Legislativo por meio da lei 1.118/2014, ao jovem empresário falecido em 2014. O vereador Eugênio Fernandes também fez solicitações ao Executivo para a construção da praça.

A partir de agora, além do bairro Novo Horizonte, famílias dos bairros vizinhos também podem usufruir do espaço montado com parque infantil, pista para caminhada, e estacionamentos. “Continuaremos lutando por mais benefícios para o povo de Barreiras que tem confiança no prefeito Zito, que veio para realizar as obras que a cidade precisa e que tem responsabilidade com o dinheiro público”, disse o presidente Eurico Queiroz.

Já o prefeito Zito Barbosa disse que a entrega da praça sustentável passa a ser um marco da gestão, e mostrou-se emocionado com a entrega do equipamento que considerou como mais um presente para a cidade. Zito Barbosa citou ainda obras que estão sendo realizadas no loteamento Flamengo e Jardim Ouro branco. Neste encontro, o prefeito anunciou a ordem de serviço para a construção de uma praça no loteamento Flamengo e mais escolas para o município.