14 de junho de 2017

Ações em prol das Crianças e dos Adolescentes serão debatidas hoje em Tribuna Popular

A Câmara de Vereadores de Barreiras, realiza hoje, 14, Tribuna Popular com a participação do juiz Ricardo Costa e Silva e do promotor Fernando Carvalho Villar de Souza, da Vara da Infância e da Juventude de Barreiras, às 19h30.

Durante a Tribuna, serão apresentados os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Comarca de Barreiras, em prol dos Direitos Fundamentais da Criança e do Adolescente. Instituições que desenvolvem atividades em benefício da Criança e do Adolescente foram convidadas para participar da sessão de hoje.

O objetivo da Câmara, é debater também os tipos de ações que podem ser desenvolvidas em defesa do Bem Estar da Infância e da Juventude no município. O Poder Legislativo, junto com a sociedade quer encontrar meios que ampliem a Rede de Proteção.