26 de junho de 2019

Acesso às cachoeiras do Acaba Vida e Redondo é recuperado

O vereador Otoniel Teixeira tem acompanhado regularmente o trabalho desenvolvido pelo Poder Municipal no sentido de recuperar e facilitar o acesso aos dois cartões de visita de Barreiras – a Cachoeira do Acaba Vida e a Cachoeira do Redondo.

Nas estradas vicinais que dão acesso a esses importantes recantos turísticos, a Secretaria de Infraestrutura tem melhorado o acesso e está recuperando todos os pontos críticos que dificultam o fluxo de transito, reivindicações feitas à prefeitura pelo vereador.

Com a facilitação do acesso e o aumento da demanda devido as obras de recuperação, a secretaria de Turismo alerta para que os visitantes respeitem as normas ambientais de modo a evitar a degradação do meio ambiente nestes pontos turísticos, tão requisitados.